The Lord Of The Rings
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Aragorn
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MensagemAssunto: [SISTEMA] Classes   [SISTEMA] Classes EmptySáb Jul 20, 2013 10:18 pm

Humanos Classes:
Mago:
Human Mystic: A Classe dos Human Mystic é interesada nas forças que envolvem o mundo. Eles estudam essas forças e as usam em benefício próprio. Uma vez que eles se reclusam no funda das salas, lendo seus livros ou fazendo novos experimentos com os mais estranhos materiais, têm uma má reputação perante a sociedade. Eles podem ser considerados Magos treinados que estão aumentando seus poderes de uma maneira negligente. Eles podem usar magias de ataque ou de regeneração.

Wizard: Wizards dividem suas Forças Mágicas em 4 elementos, inclusive a luz e a escuridão. Eles podem usar Magias Elementais de nível médio, Magia Negra e Magia de Invocação.

Warlock: O Warlock considera o poder da Magia como uma entidade viva. Ele pode criar alguma coisa vinda do nada usando alto nível de Magias de Invocação. Como outros Invocadores Místicos ele pode melhorar a Defesa Física e Mágica de suas Invocação usando Servitor Physical Shield e Servitor Magical Shield, respectivamente. Ele também pode aumentar a velocidade de sua Invocação usando Servitor Haste.

Arcana Lord: É o título dado aos Warlocks que são mais habilidosos nas manifestações de Mágica Elementar. Conjurando criaturas para ajudalos nas Batalhas, eles devem possuir total controle sobre a Magia Arcana, potência necessária que leva à convocação dos mais poderosos seres.

Guerreiro:
Human Fighter: É o tipo mais básico de guerreiro. Os personagens aprendem a usar as mais variáveis armas e são treinados para o combate corpo a corpo.

Warrior: O Warrior é uma classe avançada para o Human Fighter que persegue o poder físico. Uma vez que os Warriors não se alistam nas forças militares regulares, a maioria prefere agir individualmente. Warrios focalizam-se em ter conhecimento nas artes do uso da Espada. Visando ganhar força e poder, eles tendem a se isolar para garantir uma maior concentração em seus treinos. Warriors costumam viver na extreimidades de pequenos vilarejos e adotam um estilo de vida não muito cultivado pelos outros.

Gladiator: Nada melhor num combate corpo direto um versus um que um Gladiator. Inimigos tentam fugir de seus poderosos ataques em vão. O Gladiator exibe suas melhores qualidades na arte do manuseio de Espadas usando o Sonic Storm ou usando Duals(Duas Espadas), permitindo que ele use o Triple Slash.

Duelist: Considerado o mais poderoso Espadachin em comfrontos um versus um, o Duelist sempre opta por usar Duals(Duas Espadas), e eles vencem os inimigos como uma tempestade, com muita rapidez. Eles não usam Armaduras Pesadas, mas herdam do epirito de Gladiator à sua mentalidade de ataque como a sua melhor defesa.
______________________________________________________

Elfos Classes:

Mago:
Elven Mystic: São parecidos com os Humanos Místicos no uso de Magias Ataque e Regeneração. Sempre usando Mantos e Cajados. Para proteger a Natureza, eles utilizam-se do Poder dos Espíritos e se focam em treinar Habilidades Mágicas.

Elven Wizard: Dividem suas Forças Mágicas em 4 Elementos, bem como a Luz e a Escuridão. Eles amplificam o Poder desses Elementais e combinam eles para usar suas Magias. Elven Wizards podem usar Magias Elementais de Nível Médio e Invocar Criaturas Mágicas.

Elven Oracle: São Místicos que carregam consigo o poder dos Deuses para fazerem milagres. Mesmo tendo habilidades parecidas com as dos Human Cleric, sua devoção é direcionada para Deuses diferentes, garantindo Poderes e Skills(Técnicas) diferentes também.

Spellsinger: O Spellsinger tornou-se familiar com as Magias dos Elementais e utilizam-se, primariamente, da Água. Ele usa um Escudo chamado Freezing Skin que reflete o dano causado a ele e usa o Ice Dagger para lançar Lâminas de Gelo sobre seus Inimigos.

Elemental Summoner: O Elemental Summoner engaja nas Batalhas usando suas Invocações e é habilidoso com uma variedade de Mágicas para melhoré-las. Como outro Invocador Místico, ele aumenta o Poder Defensivo, Físico e Mágico de sua Invocação usando Servitor Physical Shield e Servitor Magic Shield, respectivamente. O Elemental Summoner também melhora a Velocidade de Ataque de sua Invocação através do Servitor Haste.

Elven Elder: Os Elven Elder acreditam na Religião da Água e ajudam seus Aliados usando vários métodos de suporte Mágico. Eles aumentam a capacidade de defender com Bless Shield. Ocasionalmente, os Elven Elder irão até mesmo usar Might of Heaven na Criaturas Mortos-Vivos.

Mystic Muse: Mystic Muse é o título dado a Spellsingers que tenham atingido o pico dos Quatro Elemento da Magia. Musas como referido, são rumores da linda e mistica voz que possuem dos Deuses. Apesar de possuírem poder igual aos Humanos Archmages, a mais Alta Instituição do Elemento da Feitiçaria, eles raramente se aventuram para fora da Floresta e permanecem largamente desconhecidos do resto dos Povos.

Elemental Master: Elemental Master é o Título outorgado sobre os mais poderosos Elemental Summoners. Elemental Masters, que são conhecedores de Invocações Poderosas que praticam Skills(Técnicas) exclusivas dos Elfos, seguindo o fundamento que reside na crença de que a Magia é o Fenômeno Natural do Poder.

Eva's Saint: Sacerdotes que recebem ensinamentos dos Deuses, Elfos que tenham atingido o auge de sua Fé e de seu Poder são chamados Eva's Saints. Eles são dedicados à Paz, tratar os doentes, e espalhar o amor, mas eles também são Sacerdotes que estão decididos a participar nos combates implacáveis, a fim de proteger os seus Aliados e Defensores da Paz.

Guerreiros:
Elven Fighter: Os Elfos Guerreiros são aqueles que treinam a Força Física para proteger a Floresta e seus irmãos de sangua de vários inimigos - incluindo Monstros, Humanos e Elfos Negros. Os Guerreiros, na maioria, são jovens com corpos e mentes fortes, que ocasionalmente saem da Floresta e viajam para lugares remotos para treinar.

Elven Knight: São Gerreiros que receberam treinamento muito especial com espadas, e esse treinamento é contínuo, para obter maior eficaz nas Skills(Técnicas) de Ataque e Defesa.

Elven Scout: Alguns Elfos preferem os Arcos às Espadas, e esses Guerreiros se tornam Elven Scout. Eles vivem livremente fora da Floresta e seu equipamento básico é um Arco, uma Adaga e uma Armadura Leve.

Temple Knight: O Temple Knght, que se fortaleceu na Arte de usas Espada, carrega consigo o poder dos Deusas da Luz e da Água em sua Espada e em sua Magia. Ele engaja nas Batalhas invocando "cubos" que dão assistencia à seus ataques através do Storm Cubic, ou invocando "cubos" que podem recuperar sua Vitalidade através do Life Cubic.

Swordsinger: O Swordsinger tem uma bela voz que ele usa para aumentar a moral dos membros de sua Equipe e para dar assistência a esses na Batalha, sempre usando Duals(Duas Espadas). Ele ajuda a recuperar a Vida dos membros através do Song of Life e aumenta o poder defensivo da Equipe usando Song of Earth. Entre outras muitas Skills(Técnicas) dos Swordsinger, ele é considerado bem vindo em qualquer Clã ou Grupo de Aventureiros.

Plainswalker: O Plainswalker, que está mais acostumado a vida livre do que a vida em ambiente fechado, é um aventureiro habilidoso em todas as áreas de batalha e exploração. Usando Adagas, ele ataca seus oponentes pelas costas usando Backstab e pode provocar apenas um monstro e deixar os outros onde estão, para o benefício de sua Equipe, usando a Skill(Técnica) Lure.

Silver Ranger: O Silver Ranger é o Elfo Guerreiro ideal para usar Arcos. Ele pode usar Double Shot, que atira duas Flechas consecutivas e Burst Shot, que inflinge dano em múltiplos inimigos que se encontram próximos ao inimigo que foi alvo da flechada.

Eva's Templar: Cavaleiros que apresentaram suas espadas até as Deusas da Luz, e passaram a ser os Guardiões da Água e dos Elfos. A sua principal prioridade é proteger colegas, em vez de destruir o inimigo.

Sword Muse: Musas é o nome dado as Duals(Duas Espadas) de Espadachins Cantores que tenham atingido o ápice do Espírito de cantar canções exclusivas para Elfos. Canções lindas, canções infundidas com o poder do Espírito. Magica exclusiva dos Elfos, estas canções reforçam a capacidade e moral de lutar contra as suas próprias forças e de buscar a proteção Divina dos Espíritos e das Deusas. Na sequência da Terceira Era, o número de Sword Muse se reduzio muito, e começaram a considerar como Lendas os que tinham tal Nível, porém, com o retorno as Terras Imortais, os Elfos voltaram a suas origens de treinar Sword Muse's

Wind Rider: Elfos, uma Raça da Floresta e da Água, são íntimos com o Vento. Entre eles, os mais poderosos Plainswalkers, viajantes que são capazes de aparecer e desaparecer como o Vento, são chamados Wind Riders. Equipado com extraordinária agilidade e graça, estão vocacionadas à combater a exploração, prospecção e aclimatização de vida ao ar livre.

Moonlight Sentinel: O Arco é uma Arma muito importante na Guerra dos Elfos, que tradicionalmente preferem longa distância, fugindo combater em curta distância. Um título conferido à maioria dos Arqueiros realizado entre os Guerreiros Elfos, o Moonlight Sentinel tem o nome de um antigo ritual da caça realizada sob a luz da lua cheia. São capezes de acertar o Alvo em distâncias incríveis.
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Anões Classes:

Guerreiros:
Dwarven Fighter: Todos os Anões adultos são membros de um Clã de Manufaturas. Dentro do Clã, eles inicialmente passam por um proceso de aprendizagem. Durante esse período, os Anões aprendem como fazer diversas Armas, Escudos, Armaduras, e aprendem a coletar materiais para suas produções.

Artisan: Ao invés de se aventurarem, os Artisan ficam em seus locais de trabalhi e passam a maior parte do tempo construindo e criando Itens com os materiais obtidos pelos Scavengers, Bounty Hunters e Fortune Seeker. Quando eles entram em um combate, eles constroem geringonças que atacam seus inimigos.

Warsmith: O Warsmith é habilitado para criar coisas que necessitam de Alto Nível de conhecimento que nem os Artisan conseguem criar. Ele é bem recebido pelos Lords dos Territórios que visita, graças a sua habilidade única de criar armas para cercos, como o Siege Golem, um monstro destruidor de barreiras e portões de Castelos.

Maestro: Aos Artesãos que possuem habilidades extraordinárias é concedido o título de Maestro. Mesmo entre os dirigentes de associação e os anciãos, aqueles que podem ser chamados Maestros são extremamente raros. Acreditava-se impossível sua ressurreição devido à perda da visão do antigo "Anão Artesão", mas retornou recentemente uma série de novos Warsmiths, que exibiram as antigas habilidades sobrenaturais, que se supunham, haviam sido perdidas.
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Hobbits:
Não a classes para essa raça.
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https://thelordoftheringsbr.directorioforuns.com
 
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